Política de Trocas e Devoluções

Procedimentos:

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem análise prévia pelo setor responsável da empresa. 

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso depósito: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:  

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h após a entrega.


Devolução por Arrependimento/Desistência:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: 


Produto com Defeito/Avaria:

Em caso de avaria ou defeito constatado no prazo máximo de sete dias do recebimento do produto, o consumidor deverá solicitar a troca à nossa Central de Atendimento ao Cliente. Todos os produtos serão minuciosamente analisados e deverão ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias sejam acompanhadas do respectivo manual e de todos os acessórios. 

Os produtos serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior; negando-se a troca solicitada.

Se o produto adquirido apresentar defeito após os sete dias, a contar da data de recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia concedido pelo fabricante, o consumidor deverá entrar em contato com este para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. 

OBSERVAÇÃO: Avarias ou defeitos decorrentes de queda, exposição indevida ou mau uso do produto não serão passíveis de troca pela loja ou pelo fabricante.


Política de privacidade

Temos o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido seja entregue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.


Cálculo do frete

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.


Entrega

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Prazo de entrega sedex é de até 24h para Salvador ou 72h para todo Brasil.

Prazo de entrega transportadora é de até 72h para Salvador ou 12 dias utéis para todo Brasil.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.