Olá, visitante! Login ou Cadastre-se
  • Televendas: 71 3503-8080
  • SAC: 71 3503-8058

Política de Trocas e Devoluções

Procedimentos

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem análise prévia pelo setor responsável da empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso depósito: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h após a entrega.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de no máximo sete dias corridos, a contar da data do recebimento, nos termos da lei em vigor;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do respetivo manual e todos os seus acessórios, sob pena de recusa do recebimento pela loja;

Produto com Defeito/Avaria

Em caso de avaria ou defeito constatado no prazo máximo de sete dias do recebimento do produto, o consumidor deverá solicitar a troca à nossa Central de Atendimento ao Cliente. Todos os produtos serão minuciosamente analisados e deverão ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias sejam acompanhadas do respectivo manual e de todos os acessórios.

Os produtos serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior; negando-se a troca solicitada.

Se o produto adquirido apresentar defeito após os sete dias, a contar da data de recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia concedido pelo fabricante, o consumidor deverá entrar em contato com este para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

OBSERVAÇÃO: Avarias ou defeitos decorrentes de queda, exposição indevida ou mau uso do produto não serão passíveis de troca pela loja ou pelo fabricante.

Formas de pagamento

  • Mastercard
  • Visa
  • Elo
  • American Express
  • Hipercard
  • Hiper
  • Diners
  • Cabal
  • Grand Card
  • Soro Cred
  • Vale Card
  • Brasil Card
  • Mais
  • FortBrasil
  • Aura
  • Personal Card
  • Banese Card
  • Up Brasil

Site seguro

Localização

Loja Matriz
Av. Luis Eduardo Magalhães Rótula do Abacaxi Av. Paralela
Largo do Tanque
Filial 02
Loja Matriz

AV. San Martin, nº 244

Tel: (71) 3503-8080 / Fax: 3503-8086

Loja 02

Rua Dr. Aristides de Oliveira, Santa Mônica. S/n

Tel: (71) 3503-8051

Loja 03

BA 099, Itacimirin, na entrada de Itacimirin, nº 1

WhatsApp: (71) 99179-1036

Horário de funcionamento: Seg. a Sex. das 8h às 18h / Sábado das 8h às 14h.

CNPJ: 13.509.849/0001-37 / Inscrição Estadual: 92559842

Gostaria de um atendimento personalizado?

Tenha um atendimento personalizado